sexta-feira, 16 de outubro de 2009

There must be an angel...


Já tive mais do que uma situação na vida em que senti que algo me protegia. Momentos como aquele em que, por segundos, podia ter embatido na traseira de um camião por ter adormecido ao volante, mas abri os olhos mesmo a tempo; ou quando mudei de passeio na altura em que me iam fazer um roubo de esticão, sem ter sequer dado conta do que se passava; ou encontrei protectores providenciais quando estava a ser perseguida por um homem assustador.
Nessas alturas, tive a certeza que algo, alguém, pôs as suas mãos protectoras sobre mim, e oportunamente, fez por mim o que tinha que ser feito.
Hoje vi no telejornal algo que, mais uma vez, me convenceu que há pessoas que têm um anjo da guarda muito poderoso.
Vejam o vídeo e depois digam-me se não há crianças com muita sorte e mães ainda mais sortudas. Para informação geral, o bebé só ficou com uma nódoa negra na cabeça... e a mãe em estado de choque.


1 comentário:

  1. ai amiga.. quando vi este video a semana passada fiquei com um nó na garganta.. só me deu vontade de chorar, mesmo a saber que o bebe se salvou, a angustia daquela mãe.. um horror!!! :o(
    sim, realmente tem que haver um anjo de vez em quando, porque milagres destes não têm outra justificação..
    beijocas

    ResponderEliminar