segunda-feira, 19 de outubro de 2009

My Casablanca




Sabem aquelas pessoas com quem sempre simpatizámos, mas com as quais nunca tivemos oportunidade de realmente iniciar uma amizade? E que, de repente, por circunstâncias da vida, passam a fazer parte do nosso dia a dia? E que, inesperadamente, passam a ser nossas amigas, e a ocupar um lugar no nosso quotidiano, na nossa mente e no nosso coração? E quando essas pessoas passam por momentos difíceis, gostaríamos de estar lá para as abraçar e dizer que vai correr tudo bem, mas ainda não nos sentimos muito à vontade, porque afinal só as conhecemos há meia dúzia de meses? 

Eu tenho uma pessoa assim na minha vida agora, e gostaria de lhe ligar para saber como está, sem sentir que estou a incomodar, gostaria de lhe dizer que estou aqui para o que for preciso, sem me estar a impor, gostaria de a ajudar a superar os problemas, sem me sentir a mais... mas ainda não estou lá. 

Mas como dizia o Bogart: "Louis, I think this is the beggining of a beautiful friendship".

5 comentários:

  1. é verdade.. mas na minha opinião podes ligar, porque acho que não a incomodas nada, pelo contrario, nos momentos dificeis é quando se vê com quem podemos contar, e quem não gosta de saber que tem pessoas preocupadas conosco?? :o))
    Besos amiguita
    (para mim até podes ligar de vez em quanto, BRUXA!)

    ResponderEliminar
  2. Querida Goblin, eu sou daquelas amigas desnaturadas que nunca liga nada... até ser preciso. :P Para a semana vamos jantar, para que é que está para aí a reclamar, quiducha? Beijos!

    ResponderEliminar
  3. JJ,
    Então bora lá saltar a parte dos tais meses de convivência necessários para ter este tipo de amizade sem fronteiras. Já devias saber que isso não faz o meu género ;o) liga qdo quiseres chéri, se não estiver numa de falar não atendo... mas acabo sempre por ligar em outra altura. Bisoux

    ResponderEliminar
  4. Goblin,
    Também te adoro tá???
    Não faças mais cenas de ciúmes :o) Kisses

    ResponderEliminar
  5. Cara anónima, acho bem que me adores, pelo menos o quanto te adoro a ti também :o))
    Jantareco no dia 27, certo???
    Cara JJ, queixo-me sim, gosto de me queixar patra depois vires dizer "não é por mal, gosto muito de ti!" eheheheh
    Beijos suas porcas!

    ResponderEliminar