quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pequenas Coisas...

Andamos nós para a aqui de um lado para o outro atarefados em busca da nossa felicidade e nem nos lembramos que muitas das vezes ela está aqui mesmo ao nosso lado.

"You can't always get what you want, but if you try sometimes, you get what you need..."

Esta letra de uma música dos Rolling Stones é um dos lemas da minha vida. Às vezes, talvez até muitas das vezes, aquilo que nós queremos não é aquilo de que nós precisamos. Andamos para aqui a ocupar-nos em mil e uma actividades que supostamente nos fazem bem, mas o que na realidade é bom para nós é a simplicidade da vida. Existir feliz e com saúde, ter alguém que nos olhe com um sorriso sincero, dar uma boa gargalhada, comer um bom pedaço de chocolate, dar um bom beijo, fazer amor, ou pura e simplesmente o acto do sexo desinibido e sem amor...
Quando olho para trás na minha vida, vejo que as melhores coisas que me aconteceram surgiram do nada, estavam ao meu lado só à espera que eu olhasse para elas. O que mais estará para vir?

1 comentário:

  1. queres uma resposta?? o que está para vir é simplesmente o que mereces, mais amor, mais amizade, mais beijos, mais sorrisos, e mais alegria! queres um beijo meu? eu dou-to, prometo!
    quanto ao: "ou pura e simplesmente o acto do sexo desinibido e sem amor..." tem calma.. olha que o que eu te disse lá em casa era a brincar..:o)) (ou não...)
    beijos and keep going!!!

    ResponderEliminar