terça-feira, 27 de outubro de 2009

ausências






Estarão vocês a pensar a razão da minha ausência, 
Terei abandonado o blog, mudado de casa, estarei sem internet em casa e no escritório, estarei entediada e não me apetece escrever, terei arranjado um namorado novo, emigrado para um país tropical perante a ameaça da chegada do Inverno (verdade, verdadinha, prefiro imaginar-me em Ipanema de água de côco na mão, passeando a bunda pelo calçadão ) estarei sem assunto, terei decidido viver sem internet, estarei numa expedição pela Antártica, a fazer um passeio a cavalo pela Terra do Fogo, em retiro espiritual num qualquer Ashram na Índia ? 
Pois, nada disso. Trata-se mesmo uma razão bem mais aborrecida. Desde que bloquearam os blogs naquela prisão onde trabalho e me privaram do prazer da minha  breve lufada de ar fresco diária, isto anda um pouco mais lento para os meus lados. Estou com dificuldades em conciliar as minhas actividades "extra-curriculares" ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário