sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Família "vai-se andando"


É verdade, ele há famílias de todas as cores e feitios. A mim saiu-me esta, a que eu chamo a família do "vai-se andando". Na verdade não foi ela que me saiu a mim fui eu que saí a ela, já que fui a última a aparecer na dita.

E o que é uma família "vai-se andando?". Ora bem, é aquela família com quem se fala ao telefone uma vez por mês, supostamente para saber "que tal se vai andando".

A coisa processa-se mais ou menos desta forma:

1 - O telefone toca:

X: "Olá, então está tudo bem por aí?"

Y: "Vai-se andando."

X: "Pronto, era só para saber se está tudo bem. Beijos, adeus."

Y: "Beijos, adeus."

E assim a família "vai-se andando" nunca chega a saber absolutamente nada a não ser que continuam todos vivos!


2 comentários:

  1. Eu faço parte da família do:"Então, não me ligaste ontem, está tudo bem?" ou "Anda uma pessoa a criar filhos para isto, não sei nada de ti durante dias" (isto depois de um fim de semana sem dar noticias). Qual será pior? :P

    ResponderEliminar
  2. posta sobre a tua, era giro, termos aqui os vários tipos de família!
    64horas

    ResponderEliminar