terça-feira, 6 de outubro de 2009

Back in Black... and White... and all the colours of the rainbow

Andei na marginal hoje de manhã. Rápido. Sete quilómetros. O dia cinzento, a chuva a bater-me na cara. À medida que a chuva ia ficando mais intensa, o meu sorriso ia aumentando.

Há muito que não ficava encharcada. Há muito que não me sentia tão livre. Há muito que a vida não me parecia tão cheia de possibilidades. Há muito que não conseguia ver que, lá em cima, por detrás das nuvens cinzentas, está o sol. Brilhante e forte e intenso.

Uma nova fase vai começar, e assim como esta que acabou foi muito boa, a nova vai ser ainda melhor. Tenho a certeza disso. Sinto dentro de mim que o futuro está cheio de surpresas... boas.

Uma nota final, para agradecer ao meu macho latino, ao meu Toy de Oeiras: sem ti a vida era muito pior, és a minha pedra, quem me ampara, quem me dá ainda mais razões para sorrir, quem esteve comigo sempre, no bom e no (muitas vezes) mau. Espero casar contigo aos 60 anos. Se conseguires aturar o meu mau feitio até lá. :)

3 comentários:

  1. lindinho... ki lindinho.. tou quase a chorar.. principalmente na parte do Toy.. é a tua pedra... lindo.. vê lá se o Toy não se chateia e te dá com a pedra na carola!! LOL
    brincadeirinha, é lindo mesmo, tanto o teu estado de espirito como o teu amor ao Toy :o))
    Vai correr tudo pelo melhor, é o que acontece à pessoas maravilhosas :o))

    ResponderEliminar
  2. Bis ao que a Goblin disse :o)
    Assim é que eu gosto da minha JJ, sempre a enfrentar tudo e todos com um sorriso na cara :o)

    ResponderEliminar
  3. Até te invejo, tanta força, tanta alegria pela vida! Realmente és maravilhosa!

    ResponderEliminar