sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Scarlett…

The ultimate elegant lady.
Tenho a sorte de ter uma Scarlett na minha vida. Uma amiga muito querida que para mim é um ícone de elegância. Elegância natural, aquela que hoje em dia é rara de encontrar. Educada, culta, bem falante, e sempre com um sorriso nos lábios. Nunca mais vou esquecer aquele final de tarde na praia em que estavas de perninha cruzada à beira mar e a segurar o chapéu, qual diva dos anos 50 – enquanto eu e outra amiga estávamos completamente relax com as mãos na cintura e os pés a chapinhar na água.
Vou ter saudades de não te ter aqui todos os dias. Vou ter saudades do teu mau feitio – diva que se preze tem que ter o seu quê de mau feitio :o)! Também vou ter saudades que não estejas aqui todos os dias para me aturares as birras matinais...O que me alegra é que não me vão faltar oportunidades para voltar a constatar a tua elegância natural... e voltar a sentir-me eternamente clumsy...

1 comentário:

  1. Opáááá! Fizeste-me vir uma lagriminha ao canto do olho. Sim, é verdade, eu tenho a elegância graciosa das hipopótamas bailarinas da Disney :)

    ResponderEliminar