quinta-feira, 1 de outubro de 2009

The show must go on...


...they say

Parece que sim, que temos de continuar, é o que nos dizem. Quem fica arca com a responsabilidade de manter a vida e levar as coisas adiante, não desapontar quem partiu, não sofrer as ausências, não chorar pelo que acabou, não se deprimir pelo fim daquilo que conheciam como um dos seus mundos... quem fica...não chora!
Eu chorei, eu choro, eu sofro, eu sinto-me perdida, eu não quero este mundo cada vez mais desabitado, cada vez mais inóspito. Não conheço o sítio para onde vou, não tenho com quem rir, não tenho com quem me zangar, não tenho...
Porque fiquei? Porque partiram os outros? Porquê? A vida não nos dá explicações, apenas nos deixa cadeiras vazias, cadeiras vazias no nosso coração. Estas cadeiras jamais serão ocupadas. Outras cadeiras virão mas não se enganem não são estas!
Para quem foi e para quem ficou a minha homenagem, por um dia de tristeza, de sofrimento, de crescimento à custa de dor!

3 comentários:

  1. Tal como digo no meu blog: puta que pariu esta merda toda... e tenho dito!

    ResponderEliminar
  2. O minha amiga, há cadeiras ambulantes, que partem mas voltam sempre e sobretudo, levam consigo partes de quem já lá se sentou (isto não é para ler no sentido "serial-killer-que-corta-as-vítimas-em-pedaços" mas no sentido "estás-para-sempre-comigo-ah-pois-é-bebé" :)

    ResponderEliminar
  3. bolas, por momentos pensei em gazes largados nas cadeiras! xiça! eu qual a cadeira que eu não quereria de maneira nenhuma...!!!! LOL

    ResponderEliminar