quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Who's that girl?


Hoje de manhã, vinha no carro depois de deixar os miúdos e a Amy Winehouse começou a cantar. “Valerie”, música que acho maravilhosa e deixa-me sempre com vontade de dançar (o que faço, sentada no carro, saltitando e abanando a cabeça na medida do possível). Normalmente os meus filhos gostam de assistir a estas cenas e acompanham-me na cantoria (sou certamente a mãe mais desafinada do mundo, mas a mais nova não me manda calar... ainda).

Isto para dizer o quê? O seguinte: como é que uma mulher, que proporciona tamanha boa disposição e energia logo pela manhã, com esse dom maravilhoso, dá cabo da vida dela com um empenho e dedicação inabaláveis?

Lembram-se da música da Madonna, Who's that girl?... Faz-me lembrar a Amy "She's trouble, in a word get closer to the fire".



Sem comentários:

Enviar um comentário