quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fugir...


Tenho dias assim… em que acordo furiosa com tudo e com todos, farta de tudo e de todos, com vontade de mandar tudo para um sítio que eu cá sei e me mandar daqui para fora... fugir. Sim, fugir! Fugir mas não como a avestruz, que enterra a cabeça na areia com medo de enfrentar os problemas. “Jogar tudo para o alto”, como diz a Cássia. Apetece-me fugir para tentar reencontrar-me. Voltar a descobrir quem eu sou, tentar encontrar a formiga que ficou submersa num mar de inconstância há anos atrás... olho para o espelho e vejo uma mulher que vive em função de tudo menos das suas necessidades. Eu sei que fui eu que escolhi este caminho e não me arrependo de o ter feito, mas afinal onde é que eu estou? Quem é que eu sou? Será que fiquei mesmo perdida algures no tempo ou que a vida é mesmo assim?

2 comentários:

  1. eu acho que a maioria de nós sofre do mesmo mal! agora entendo o teu ar murcho!

    ResponderEliminar
  2. é.. ha dias assim... há dias que acordamos com vontade de adormecer, mas sabes amiga, faz parte, é apenas uma gota no oceano que é a vida! Olhas no espelho e vês uma mulher que vive em função do que acha que deve viver, não és melhor nem pior que todas as outras, és apenas mulher, ou melhor, és MULHER! e ser MULHER é isso mesmo, ter dúvidas, estar insatisfeita por acharmos que deviamos conseguir melhor, somos assim, somos eternas tontas que vivem em função de fazer os outros estarem bem e esquecermo-nos de nós.. mas se fosse de outra maneira, eras feliz?
    beijos amigona! tomorrow is another day! a better one!

    ResponderEliminar