.
É o ultimo dia de Verão para meu grande desgosto. É o fim da famosa e maravilhosa Silly Season, dos dias longos, dos fins de tarde na praia e de toda a animação e alegria de viver associadas ao Verão.
As saudades que eu vou ter dos dias de praia e dos mergulhos no mar! E o esforço titânico que vai ser a espera pelo próximo Verão.
Só deviamos ter duas estações, a Primavera e o Verão, as outras duas são perfeitamente dispensáveis ...
Com o Outouno chegam os dias curtos, as noites frias e a falta de vontade de sair da cama de manhã, no Inverno nem quero pensar!
O Inverno é muito bonito durante uns dias e de preferência com um par de skis debaixo dos pés. Branquinho com neve e sol e durante um periodo de tempo muito limitado.
Abro uma excepção às noites passadas à lareira (coisa que não existe no meu apartamento alfacinha e as torna mais raras que o desejável para sobreviver ao flagelo invernoso).
Daqui a um mês já muda a hora e com a mudança da hora mudam também as nossas vidas para pior. É o fim da estação do chinelo no pé e roupas leves. Quando viajamos, nem que seja por um fim-de-semana, temos que transportar agasalhos que ocupam mais espaço do que o desejável na mala.
Vou desfrutar os últimos raios de sol ao máximo, pode ser que consiga fazer fotossíntese suficiente para aguentar o que aí vem ... de cara alegre.
Sem comentários:
Enviar um comentário