terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje é o fim DA estação....


.

É o ultimo dia de Verão para meu grande desgosto. É o fim da famosa e maravilhosa Silly Season, dos dias longos, dos fins de tarde na praia e de toda a animação e alegria de viver associadas ao Verão.

As saudades que eu vou ter dos dias de praia e dos mergulhos no mar! E o esforço titânico que vai ser a espera pelo próximo Verão.

Só deviamos ter duas estações, a Primavera e o Verão, as outras duas são perfeitamente dispensáveis ...

Com o Outouno chegam os dias curtos, as noites frias e a falta de vontade de sair da cama de manhã, no Inverno nem quero pensar!

O Inverno é muito bonito durante uns dias e de preferência com um par de skis debaixo dos pés. Branquinho com neve e sol e durante um periodo de tempo muito limitado.

Abro uma excepção às noites passadas à lareira (coisa que não existe no meu apartamento alfacinha e as torna mais raras que o desejável para sobreviver ao flagelo invernoso).

Daqui a um mês já muda a hora e com a mudança da hora mudam também as nossas vidas para pior. É o fim da estação do chinelo no pé e roupas leves. Quando viajamos, nem que seja por um fim-de-semana, temos que transportar agasalhos que ocupam mais espaço do que o desejável na mala.

Vou desfrutar os últimos raios de sol ao máximo, pode ser que consiga fazer fotossíntese suficiente para aguentar o que aí vem ... de cara alegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário