quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alive and kicking!

Após várias semanas de conversações, troca de ideias, incentivos, encontros e desencontros, decidimos finalmente escrever algo no nosso primeiríssimo blogue.

A ideia de o criar surgiu com um pôr de sol num terraço algures no Chiado, a beber um cosmopolitan. Porque não? Afinal somos três miúdas sabidas, com muito em comum, muita alegria de viver e o desejo de exprimir o que nos vai na alma. Muito diferentes, mas muito iguais.

Correr de Saltos Altos nasceu de uma ligação inesperada, mas genuína. Afinal é possível encontrar verdadeiras amizades para lá da idade do Verão Azul e das loucuras académicas. Os 30s também se prestam a novas amizades e partilha genuína de sentimentos.

Correr de Saltos Altos é feito das nossas fantasias, realidades, desabafos, e muita energia positiva. Vamos falar do que nos der na real gana, do que calamos todos os dias, do que só falamos com aquela amiga (ou não), do que ficamos na cama à noite a remoer, do que vemos no quotidiano e do que nos faz rir. Ou do que nos dá vontade de chorar...

Correr de Saltos Altos é o que a maioria de nós (miúdas modernas e vaidosas) faz todos os dias, de casa para o trabalho, do trabalho para casa, de casa para as compras, das compras para o colégio dos miúdos, e do trabalho para todas as outras actividades que nos dão prazer.

E há tanto para dizer, não é? Por isso: Let the writing begin!

Estamos a contar com a vossa participação e com as vossas ideias, não temos que ser só nós a espelhar o que nos vai na alma!

4 comentários:

  1. estou ansiosa para ler o que ai vem. bjs enormes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Esperamos corresponder à tua expectativa. Quiçá venhas a fazer parte do fan club? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já sou do fan club, agora já estou é arrependida de não fazer parte do blog... haveria tanto para dizer...

    ResponderEliminar
  4. Que bom, a nossa primeira fan :o)
    Sempre podes dar as tuas sugestões... beijinhos da FA

    ResponderEliminar