segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os amigos de sempre, para sempre...



A amizade é um dos melhores sentimentos que existe.

É um sentimento tão vasto... todos temos amigos diferentes. Há vários tipos de amizade, há os amigos que adoramos e os amigos que são mais que isso, que são parte da nossa família. São os amigos do coração, aqueles que estão sempre lá... até ao fim... nas boas e nas más alturas. Aqueles que se tornaram parte de nós, que se tornaram nossos irmãos. Aqueles que estão sempre lá para nos secar as lágrimas, para nos puxar para cima. Aqueles que estão sempre connosco até ao fim... aqueles que são sempre os últimos a sair... Amigos de sempre, para sempre. Vocês sabem quem são... Dizer que vos adoro é pouco...

4 comentários:

  1. Já sabes que podes contar connosco, whenever, wherever!

    ResponderEliminar
  2. olha.. deu-lhe pró sentimento... ki lindinho!
    eu não sou das que "são os últimos a sair".. não dá.. senão até dormia na tua casa :o)) mas enquadro-me perfeitamente no "que se tornaram nossos irmãos" e "aqueles que estão sempre lá... até ao fim... nas boas e nas más alturas" (se me quiseres lá obviamente), e mais ainda, para o que der e vier!
    Love
    Pat (sim eu sei bem quem és, decifrei-te logo, pergunta à Jessie James...)
    Beijongas!!!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, ultimamente ando muito dada a estas lamechices... o que é que hei-de fazer.
    Vocês já estão na lista dos amigas irmãs babes, acho que nem era preciso dizer isso. Pronto, lá terei que vos aturar para o resto da vida... Que seca!!! LOL!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. sim, vais ter que nos aturar e bem! e olha que nós comemos bem, sim porque isto de ser amiga tem o seu preço, umas jantaradas na tua casa, na minha ou na da Jessie ou na da outra mana e cunhadinho Fisgas! ah pois é, a malta quer é andar na ramboia!!

    bejungas!

    ResponderEliminar