quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Bem... já que decidi começar a eleger um homem da semana (que neste caso foi o meu querido Justin), eis que fui agora desafiada a escolher também a mulher da semana.
Não é que eu a admire por aí além, acho-a uma mulher bonita, mais nada. Aliás, o que mais admiro nela é mesmo o homem com quem está casada... é mais forte do que eu, a voz do Seal mexe comigo, que hei-de fazer! Lá estou eu a fugir ao assunto... Bem, esta é a eleita da semana por estar lindíssima e gravidíssima nesta foto... aliás já vai na quarta gravidez! Este casal dá-se mesmo bem, o resultado está à vista!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! É mais pelo marido e pelo amor entre os 2! LINDO!
    E sim, eu AMO o Seal!

    ResponderEliminar
  2. O lema dele é: "Happy wife, happy life!". E o resultado está à vista.

    ResponderEliminar