quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Of course I love you...


Ontem tive um final de dia normal, como tantos outros. Aqueles finais de dia a que tive uma certa dificuldade a habituar-me (mas isso fica para outro post).


Saio do trabalho, vou buscar as crianças, no caminho para casa vamos conversando sobre o dia, as flores que a pequenina pintou, os golos que o mais velho marcou, como os marcou, quais foram os gestos precisos que efectuou no momento em que a bola entrou na rede imaginária.

Chegar a casa, dar mais um mini-lanche para ir entretendo o estômago dos miúdos, ir passear os cães (três rafeiros muito resmungões). Parece que não, mas até é uma coisa complicada, passear três cães e dois filhos. Um olho na burra, outro no cigano, não espera a burra está a fugir... ai, o cigano está a subir o muro, e olha! A burra quer passar a estrada a correr e vem lá um carro. Enfim, todos os dias sobrevivemos a mais um passeio.

Regresso ao lar, preparo o jantar, faço mais uma sopa e uma mousse de chocolate para um jantar com as amigas. Dou banhos aos miúdos, ajudo-os com o jantar, tento metê-los na cama sem muitas birras.

Finalmente, nove da noite. Sento-me no sofá. Não, escarrapacho-me no sofá. Finalmente o descanso, finalmente as pernas ao alto.

Chega o sustento do lar, o macho alfa, o amor da minha vida. Vem cansado, coitado, teve um dia difícil no escritório. Vai aquecer o jantar e vem sentar-se, com a bandeja no colo, em frente da televisão. Mas esqueceu-se de algo... Ah, as azeitonas, que ficavam aqui tão bem. Então, com todo o carinho que tem por mim, a sua mais que tudo, diz: “Faz alguma coisa por mim e vai buscar-me as azeitonas”.

Não é hilariante? Eu achei! Fui buscar as azeitonas, a rir à gargalhada e a pensar na imagem acima, que a querida Formiga Atómica me tinha enviado há dias.

“Claro que te amo... agora vai buscar-me as azeitonas”. Digam lá que o meu macho latino não é original?

3 comentários:

  1. A mim fez-me lembrar o Toy...

    ResponderEliminar
  2. Posso garantir que não sou casada com o Toy, longe disso. Mas (quase) todos os nossos mais que tudo têm um bocadinho de Caveman, não? :)

    ResponderEliminar
  3. bem vamos lá por partes:
    1º PARA QUEM FIZESTE A MOUSSE DE CHOCOLATE??? e agora as menos importantes coisas deste post:
    2º caveman os nossos gajos??? nããããooo... não fossem os gajos filhos únicos, meninos da mamã pá!!!
    3º as azeitonas, tenho lá um frasco de uns 5kg, queres? metes ao lado do sofá e aquilo dura.. dura...dura... LOL
    eheheh
    prontos!!
    beijos que eu trabalho!!!

    ResponderEliminar