quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nem todas somos iguais...

...é um facto, mas por vezes sinto-me mesmo diferente!

Quando entro no El Corte Inglés e vejo um ajuntamento de meninas, todas de saia travada e batôn vermelho; quando vejo um grupo de Assistentes de Bordo sentadas a uma mesa a “conversar”; quando vou ao cabeleireiro do bairro; quando vou aos almoços ou jantares de família; quando me encontro com casais de “conhecidos”....

É que aqui entre nós, que raio me importa quantas vezes a criança fez xixi na cama ou se comeu espinafres como gente grande? Que raio me interessa se a Mariana, que era uma topmodel, pesa agora 100 Kg e foi largada pelo marido? Que raio me interessa se o loiro da Cristina é falso ou não? Que raio me interessa se a princesa do Mónaco fez 10 cirurgias plásticas ao rabo e casou pela 10ª vez? Ou ainda pior, que raio me interessa se a Bimby sabe cozinhar ou não?!!!

E porque é que eu não posso dizer que a minha amiga está linda e super elegante sem ter um ataque de ciúmes fulminante? Porque é que eu não posso dizer um palavrão e apanhar uma valente bebedeira? Porque é que eu não posso passar o almoço a rir à gargalhada de uma conversa, entre dois homens, sobre a relação problemática entre as cuecas e os testículos? O que me consola é que não estou sozinha porque... nem todas somos iguais!

Sem comentários:

Enviar um comentário