domingo, 15 de novembro de 2009

Será mesmo?

Quando amadurecemos tornamo-nos mais profundos!

Será mesmo? Eu sinto que não, que nos tornamos cada vez mais superficiais! Eu sinto-me cada vez mais superficial. Sinto que criei uma carapaça que me protege e impede de sentir tudo o que sentia quando era jovem. Ironicamente eram esses sentimentos que me faziam sentir viva.
Sentimentos como o ansiar por um toque de pele com pele, daqueles toques que nos um arrepio de espinha. Sentimentos como uma paixão avassaladora que nos faz bater o coração a 1000, nem que seja apenas por 2 dias. Sentimentos como olhar para o céu da madrugada, depois de uma noite em branco, e pensar que a felicidade existe!... Sentimentos, um jorrar de sentimentos que nos alimenta as veias e faz bater o coração.
Onde estão eles? Estes, tão fortes, tão inexplicáveis, tão inconsequentes e irracionais! Não nego, desejo senti-los de novo. O mais próximo que consigo estar de algo semelhante, hoje em dia, é através da música!
Sim, se juntar música e vinho tinto do bom... estou pertinho...mas não, nada que se assemelhe.
Mas o que me deixa curiosa é se serei espécie única, fruto de alguma frustração por não ter gozado a vida o suficiente. Ou se, pelo contrário, serei mais uma das que tenta enganar-se a si própria.
Alguém sabe onde temos o nosso reset?

1 comentário: