quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GRRR!!!!

Hoje passei, no total, duas horas e meia à espera em salas de espera de médicos. Diga-se de passagem que não estive nem no São Francisco, nem em Santa Maria, nem no centro de saúde aqui da freguesia, mas em hospitais privados.
Não percebo esta mania portuguesa de marcar consultas de 15 em 15 minutos, mas depois fazer a consulta em si demorar 30 a 45 minutos. Quer dizer, acho óptimo que prestem atenção ao paciente e não o despachem. Mas não compreendo que, por razões que são seguramente economicistas, se encha uma agenda de consultas que já se sabe à partida que não vão ser cumpridas no horário. Acho que é uma completa falta de respeito pelas pessoas, sem falar da perda de tempo, que acaba por afectar o trabalho.
Como tenho esta mania incompreensível de chegar a horas, o meu dia foi um completo desperdício de tempo. O que me irrita. Até parece que eu é que estou mal, por assumir que as coisas deveriam funcionar...

2 comentários:

  1. Let me take a wild guess: foste à CUF... :-S

    ResponderEliminar
  2. Ná, ao Hospital da Luz. Mas seja onde for... é sempre igual aqui no nosso belo jardim à beira mar plantado. Deve ser por isso, como é um jardim, não faz mal apanharmos secas, podemos ir vendo a erva a crescer.

    ResponderEliminar