quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cobras Venenosas

Hoje, durante o meu atarefado dia de trabalho, lembrei-me deste tema: cobras venenosas.
Pois fui googlar sobre isto e deparei-me com a seguinte notícia "A víbora mais venenosa em Portugal não mata... mas mói" * olha que engraçado! Este google é mesmo impressionante! Até tem capacidade de ler os meus pensamentos... passo os dias rodeada de víborazinhas e lá me vou safando ao seu veneno, mas às tantas tamanha falsidade começa a cansar... No meio disto tudo, o mais engraçado é que o nome da cobra mencionada nesta notícia não podia assentar melhor às viperinas que me rodeiam... trata-se da Víbora Cornuda!!! Lindo... não consigo parar de rir!!! Amanhã vou trabalhar com novo ânimo :o)

* in: http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1227160&seccao=Biosfera

4 comentários:

  1. Amiga, eu tenho o antídoto! Uma boa companhia para o almoço, umas boas gargalhadas, e depois umas gotinhas daquela coisa para ir à casa de banho no café das víboras cornudas. Que tal?

    ResponderEliminar
  2. Boa Battle Axe! Já temos um plano de acção.

    ResponderEliminar
  3. Sis, elas acabam por morder a lingua e provar do proprio veneno!!
    vibora cornuda.. LINDO!! amei!!
    beijossssssssssss
    love u!

    ResponderEliminar