sábado, 7 de novembro de 2009


by JC e MaryJ...

Tenho que me confessar... tenho um novo vício...

Deve ser da chegada do Inverno... só pode, porque se estivessem dias como deve ser passava o tempo livre a ler na minha varandinha ou a apanhar um belo sol. Mas... com a chegada do frio eis que dou por mim viciada numa certa série de televisão. Não teria nada de mal, não fosse esta série destinada a adolescentes... Acalmem-se miúdas, não estou a falar do Beverly Hills 90210 - haven't hit rock bottom yet ;o) LOL! Estou a falar da célebre Gossip Girl... já vou a meio da segunda temporada e não consigo parar!!! Será das roupas que as miúdas vestem?? Quem me conhece sabe que adoro trapos... Será por o enredo se passar em NYC?? Quem me conhece sabe bem que I Love NY... Será por achar que a Blair é o máximo?? Quem me conhece também sabe que adoro a Audrey Hepburn... Sim, confesso, estou viciada!!! Hoje até me dei ao trabalho de ir googlar a série... e dei por mim num blog de adolescentes... LOL!!! Enfim, no fim até acho divertido estar a gostar de uma série juvenil - é que isto de ser sempre adulta às vezes é uma seca ;o) !!! xo xo

P.S. para as curiosas espreitem isto http://www.cwtv.com/shows/gossip-girl

Sem comentários:

Enviar um comentário