domingo, 29 de novembro de 2009




O fim de tarde chuvoso de Domingo prestou-se a uma sessão de "couch potato" de roupão. 
Não são frequentes, mas hoje ao final do dia dediquei-me à causa: sofá, chá e comando na mão pronta para fazer zapping. 
Fico sempre admirada com a quantidade de anúncios de detergentes para a roupa, casa, loiça, etc. 
Sempre que passava momentaneamente pelas brasas, quando acordava lá estava mais um anúncio à minha espera. 
Sempre me fascinou o ar de felicidade que toda a gente tem enquanto limpa nódoas ou o chão sujo. Deve ser da minha falta de apetência e interesse pelas tarefas domésticas ... não encontro qualquer momento de felicidade numa embalagem de detergente. 
E a quantidade de anúncios de Calgon ! Acho que nunca conheci ninguém que alguma vez tenha usado Calgon, mas eles investem muito em publicidade ...
Os únicos anúncios que superam a felicidade do aparentemente fascinante mundo dos detergentes são os de pensos higiénicos! Também nunca ouvi ninguém dizer que estava muito feliz por ter que usar um desses ! 

2 comentários: