domingo, 9 de setembro de 2012

Casamentos

Chega a uma altura das nossas vidas em que todos à nossa volta se começam a casar. É tão giro poder partilhar estes momentos de felicidade com os nossos amigos! Olhar para trás e pensar "que bom ver esta relação a dar certo" ou então "há uns anos atrás nunca imaginaria que ficassem juntos"! É tão bom crescer e ver os nossos amigos a crescer connosco :) os primeiros casamentos, os primeiros bebés... Este fim de semana foi o casamento de uma amiga que para mim é uma irmã. Foi tão bonito, estavam tão lindos e tão felizes, foi tudo perfeito! Lá para o final da festa pus-me a pensar que este era o ultimo casamento daquele grupo de amigos... Já está tudo casado e os que não deram o nó até agora já têm filhos e não mostram vontade de se casar... E agora??? Tenho que esperar 25 anos pelos primeiros casamentos dos filhotes desta grupeta de amigos? Ó pessoal que ainda não casou, não querem reconsiderar? Vá lá.... Quem é que não gosta de um bom casamento? Eu cá adoro e divirto-me à brava!

Sem comentários:

Enviar um comentário