sexta-feira, 27 de maio de 2011

Friends will be friends

Há amigos e amigos.
Há os amigos de infância, os amigos da escola, os amigos da família, os amigos de ocasião, os amigos coloridos. E há aqueles amigos que fizeram parte da nossa vida numa determinada altura e que, por uma qualquer razão já não fazem parte do quotidiano.
Ontem relembrei uma amiga que já não vejo há muito tempo, mas por quem tenho grande admiração. Uma mulher corajosa, frontal, determinada, sincera, gentil e verdadeira. Trabalhou comigo mas lançou-se numa aventura a solo, para realizar a sua paixão e o sonho da vida dela. Foi preciso tomates a sério, mas ela não vacilou. Ontem senti saudades dos momentos em que podíamos discutir problemas comuns, opiniões diferentes, em que nos riamos de nós próprias.
Assim, este post é para todos os meus amigos e amigas que já não vejo com a regularidade que gostava, mas que estão cá sempre, na mente e no coração. Como dizia um certo escritor, não há longe nem distância, e o meu coração é a vossa morada.
Charlotte aux Fraises, Anabelinha da Beira, Pepe do coração, Pat casamenteira, Bruno que já cá não estás, tenho saudades de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário