sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dreaming...

Esta noite o meu subconsciente levou-me a ver um amigo há muito desaparecido. Fui visitá-lo no local onde ele trabalhava, uma plataforma de petróleo, um dos sítios mais irreais do mundo e onde duvido seriamente que alguma vez venha a meter os pés, a não ser em sonho.
Enquanto dormia, reencontrámo-nos, como se não nos víssemos realmente há muito. E ele deu-me o abraço mais apertado, mais cheio de carinho que me lembro de ter recebido. Em sonho ou na realidade. E foi tão real, tão verdadeiro, que me senti nos seus braços. 
Foi um sonho agridoce. Mesmo que em sonho, pude revê-lo, como na realidade. Mas ao acordar, apeteceu-me voltar a adormecer, para sentir a amizade e o carinho que ele tinha por mim. Ao acordar dei-me conta de que tenho mesmo muitas saudades dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário