quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Weekends...


Este fim de semana tive uma "trip", um "vipe", "deu-me uma coisinha má".

Este mês e meio de "jejum" de computador e net foi um mês e meio de "indigestão" de doenças cá em casa. Gripes, amigdalites, otites, e sei lá mais o quê, os vírus não largavam o pessoal cá de casa. Resultado: há um mês e meio que tinha os pimpolhos em casa, ora à vez, ora os dois ao mesmo tempo. Sem sair de casa. Fechada entre quatro paredes. Resultado: stress mental. Resultado: pouca paciência e tendência a ver as coisas com olhos de sociopata.

Neste sábado, às 16 horas, depois de uma manhã e principio de tarde de loucos, com os miúdos a reencarnarem o Chuckie e o Filho de Satã, mal o meu querido marido meteu a chave na porta e entrou em casa, eu vesti as calças e saí porta fora. Estava no limite de começar a arrancar cabelo enquanto batia com a cabeça na parede.

Saí porta fora em direcção à liberdade, ao ar fresco e poluído de Alfragide, às filas da estrada nacional 117, às multidões de sábado à tarde nos centros comerciais... e soube-me tão bem!!! Sozinha. Sozinha por umas horas sem ter que me preocupar com lanches, jantares, fraldas, birras, guerras, banhos. Meu Deus, o paraíso é em Alfragide!

Estive fora de casa até à meia noite, fui a duas sessões de cinema onde pude deliciar-me com um senhor que está cada vez melhor com a idade, demorei uma hora a beber um frapuccino enquanto lia uma revista espanhola já manuseada por trezentas pessoas, sem medos de gripes A e o catano.

PS: Para os desconhecidos que lêem estas deambulações, só queria informar que DETESTO centros comerciais (quando estou normal).

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo querida JJ! Um dia destes junto-me a ti numa dessas fugas :)

    ResponderEliminar