quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sometimes I wonder...



Aquando do planeamento da minha fuga neste fim de semana pensei, "Onde é que vou? O que é que vou fazer? Apetece-me ir ao cinema... já sei! Vou a Alfragide ao cinema, aproveito tomo um café no Starbucks e dou um pulo à FNAC. Chego à sala, preparada para sair e o meu mais que tudo pergunta-me: onde vais?
-"Vou sair, estou a dar em maluca."
-"Fazes bem. Vai ao cinema, distrai-te. Vai a Alfragide, toma um café no Starbucks, passeia na FNAC. Olha, depois traz-me um moka."

No meio da minha irritação, da vontade de partir coisas, saltou cá para fora um sorriso. Meu Deus, às vezes pergunto-me, existem almas gémeas, ou é uma fabricação do nosso imaginário romântico? Não sei, mas que às vezes sorrisos aparecem do nada, lá isso aparecem...

Sem comentários:

Enviar um comentário