segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

curls rock !









Foi finalmente descoberta a substância responsável pelos cabelos encaracolados.
Está portanto justificada uma parte da minha aparência ... Fiquei a saber porquê, nada vai mudar por isso.

O ser humano é assim mesmo, nunca estamos totalmente satisfeitos com a nossa aparência (nem com a nossa existência !), a insatisfação é uma característica humana. Quem tem cabelo encaracolado anseia por um cabelo liso e escorrido e vice-versa.

Há uns anos que as fiz pazes com o meus caracóis and we lived happily ever after. Vivemos agora em perfeita harmonia, faça chuva, faça sol, na praia e na cidade. Já lhes perdoei o dinheiro gasto em produtos capilares, o eterno ar rebelde despenteado, a infância com arzinho de anjo louro de caracóis (o que implicou aquele número de me mexerem no cabelo e dizerem: “que gira, tão lourinha e com tantos caracóis” para meu grande enfado, não gostava que qualquer um me mexesse no cabelo e só me apetecia rosnar ...).
Uma vez que nunca me regi pelos parâmetros ditos “normais”, porque é que o meu cabelo seria diferente ?

O Brasil e a sua indústria cosmética dedicada aos problemas capilares dos milhões que por lá vivem já está ao rubro, a inventar uma pílula inibidora da tricoialina (a tal substância responsável pelos caracóis existentes por esse mundo fora). Vai ser a “ordem e progresso” nos cabelos daquela nação, para fazer jus à irónica bandeira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário